1 de jun. de 2011

*** Patati Patatá ****

Eu, meu alunos Vitor e Paulo Cesar e a dupla...Patati Patatá


Quem gosta do Patati Patatá ai???? Eu adoro e acho muito educativo!!!!
Vou postar aqui um Kit de Aniversário Personalizado que eu fiz de modelo para uma prima, tem convite, marcador, porta recados e bolinha de sabão.....


Kit Patatai-Patatá....

Kit Personalizado....


Convite....


Convite com pirulito....




Bolinha de Sabão....


Bolinha de Sabão....


Porta Recado....


Porta recado com foto do aniversariante....






2 comentários:

  1. Oi querida
    Vim te pedir um favor: Como foi que você imprimiu? Foi frente q verso? Quero fazer um parecido para meu afilhado. Você fez em gráfica? Preciso de tua ajudinha. Beijos


    www.plumaspaetesecia.blogspot.com

    Mary

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de saber se vc vende, o tamanho e valor do 1º painel do Patati e Patata? De onde vc é e se envia via correios para o Rio? Por favor, me responda por email. contatochadisso@gmail.com e debbyrio@hotmail.com obrigada desde ja.

    ResponderExcluir